pesquisa-de-satisfação-restaurante

Pesquisa de Satisfação em seu Restaurante

pesquisa-de-satisfação-restaurante

Pesquisa de satisfação em seu restaurante é uma arma poderosíssima para criação de um relacionamento com seu cliente, principalmente no início do seu negócio!

Você tem a prática de fazer Pesquisa de Satisfação com seus Clientes?

Você já se perguntou o que seus clientes pensam a respeito do seu negócio?

Você sabe realmente quem é seu cliente? Qual o perfil? Faixa etária? Hábitos de Consumo? Etc…

Como você pode identificar o nível de satisfação dos clientes do seu restaurante? Muito simples: pergunte a eles! Realizar uma pesquisa de satisfação é algo relativamente simples, desde que aplicada de forma correta, com propósitos bem definidos e compromissada com a melhoria dos serviços e produtos, visando a real satisfação dos seus clientes.

Essas respostas lhe darão munição para criar a melhor estratégia para entregar algo de valor à ele. Nunca se esqueça que o valor é muito mais importante do que dinheiro que irá receber pela venda do seu produto.

Porque a transformação causada por seu produto fará que esse cliente não só se sinta satisfeito como propagará sua marca para outras pessoas simplesmente por ter se identificado com o seu propósito.

Incentive seus clientes a apresentarem sugestões e críticas por meio de um canal direto, seja um formulário de pesquisas próximo do caixa, e-mail do SAC ou uma área em seu site reservada à comunicação. O mais importante, nesse caso, é que o cliente receba uma resposta em curto prazo.

Você sabe como atrair e fidelizar seus clientes?

Analisando o conjunto de sugestões e reclamações apresentadas em um determinado período, você poderá melhorar os processos do seu restaurante, verificar itens que precisam ser modificados, valores que precisam ser revistos ou ocorrências que precisam ser evitadas. Com base nesta pesquisa, também é possível estruturar treinamentos específicos para os colaboradores e gerentes do seu restaurante.

Nesse vídeo vamos explorar um pouco mais desse tema tão valioso!

Conheça também meu E-book Gratuito!

Nesse e-book, você vai conhecer os 7 Ingredientes do Sucesso que transformaram a minha Gestão e que vão te ajudar a levar o seu Negócio para o próximo Nível.

O diferencial desse conteúdo é a relação entre teoria e prática, já que eu foquei exclusivamente em métodos e técnicas que irão ampliar sua visão e transformar sua gestão.

PONTOS IMPORTANTES

– Produto;

– Branding;

– Público Alvo;

– Ponto de Venda;

– Cardápio;

– Gestão de Custos;

– Liderança;

Acredite que o conhecimento compartilhado por quem gera resultados é chave que mudará o seu Negócio de Nível.

Pare de perder dinheiro com seu Restaurante!

Baixe AGORA a sua cópia GRATUITA do meu E-book !

“OS 7 INGREDIENTES DO SUCESSO”

Pesquisa de Satisfação em seu Restaurante
5 (100%) 2 votes